Self Floral da Consciência®

A Grazi Self Expansion® Terapeuta Floral oferece para você este portfólio de florais, diretamente da fonte sendo produzidas de forma quântica, mística e mágica com essência de plantas, ervas, flores e cristais. As fórmulas ainda recebem a Quantum Frequency Crystal and Silver, frequência Prata & Cristalina, canalizadas da multidimensionalidade. Vou contar um pouco mais para você sobre estas essências florais maravilhosas e transmutadoras!

"Cercada pelo mar de montanhas da Serra da Mantiqueira, sul de Minas, uma pequena e mística cidade com cerca de seis mil habitantes, empresta seu nome aos Florais de Aiuruoca, essências do sistema Dharidhana criados por Wânia Gravina. A mística cidade de Aiuruoca está se tornando famosa pelo turismo ecológico e esotérico. Lá do alto você avista um mar de montanhas em 360 graus, além das cidades vizinhas e inclusive a Serra de São Tomé das Letras. Próximo ao Pico do Papagaio, no bairro da Capoeira Grande, localiza-se o sítio Pedra do Leão, com herbário, horta, pomar e cultivo de flores ornamentais onde são preparados os florais. Ao todo são aproximadamente 300 essências Dharidhana, feitas a partir de flores colhidas na região. O preparo combina o método solar criado pelo doutor Bach, mas modificado por técnicas milenares utilizadas na Grécia antiga, com o intuito de estabelecer uma sinergia entre flores, ervas medicinais e cristais. As essências florais, cristalinas e de ervas medicinais, flores acrescidas de outras partes da planta, são preparadas na água e ao sol. As fórmulas são condicionadas com as flores, folhas das plantas e um cristal no mesmo pote de água. São utilizadas de 9 a 18 plantas disponíveis e dependendo da época do ano algumas estão floridas, outras com as folhas exuberantes e outras podem estar em período de dormência. A preparação dos florais se dá em 3 etapas de diluições, seguindo as orientações deixadas por seu criador Dr. Edward Bach. Fonte: Florais de Aiuruoca - Dharidhana."

Fórmulas

1 - LIBERTAÇÃO

 

CONSCIÊNCIA FÍSICA: Dieta. Vícios. Cigarro. Compulsões. Manias. Impulsos incontroláveis.

ATIVA: Disciplina e vontade para superação, gostar do corpo.

APOIO: No mal-estar provocado por energias negativas.

ATUAÇÃO: Esta fórmula floral desperta a consciência do corpo físico. Indicada como um desintoxicante energético. Trabalhando os hábitos, vícios e compulsões que prejudicam sua saúde. Tiques e manias: roer unhas, balançar a perna, ranger os dentes, etc. Distúrbios alimentares: obesidade, anorexia e bulimia. Vícios: cigarro, álcool, drogas, chocolate, jogos, Internet, etc. Ajuda também na transformação dos comportamentos impulsivos por vezes agressivos e incontroláveis, nos desvios sexuais e nos comportamentos obsessivos. Desperta a disciplina e vontade para superação e o gostar de si mesmo. Motiva o cuidado com o corpo.  Ajuda na limpeza energética dos corpos sutis.

CHAKRA: Atua no primeiro chakra.

PARA ANIMAIS: Comportamentos repetitivos, distúrbios alimentares.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Arruda, Artemísia, Banana, Boldo, Brinco-de-princesa, Bromélia, Buchinha, Café, Caliandra, Catinga de Mulata, Cebola, Centelha asiática, Coentro, Erva de Santa Maria, Espada de São Jorge, Fumo, Gengibre, Guiné, Ipomeia, Maça, Manjerona, Manjericão, Orégano, Picão, Sálvia, Sete Léguas.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Olho-de-Tigre.

2 - VITALIDADE 

CONSCIÊNCIA VITAL: Desânimo. Cansaço. Stress. Libido fraco. Convalescenças.

ATIVA: Recuperação, disposição, iniciativa, prazer e saúde.

APOIO: nas dificuldades masculinas ampliando a iniciativa e coragem.

ATUAÇÃO: Esta fórmula floral trabalha a consciência do corpo vital ou etérico, responsável pela vitalidade e disposição. Indicada como um estimulante energético em situações de recuperação após acidentes, cirurgias, traumatismos, quimioterapia e nas convalescenças de doenças e também na terceira idade. Contribui em situações de stress, cansaço, desânimo e impotência masculina. Desperta a recuperação, disposição, iniciativa, coragem, independência, liderança, prazer físico e a saúde integral.

CHAKRA: Atua no primeiro chakra.

PARA ANIMAIS: Traumas e acidentes, recuperação doenças e cirurgias, velhice, dependência excessiva.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Açoita Cavalo, Alpinia, Antúrio, Arnica, Assa-peixe, Cana do brejo, Capim Gordura, Carqueja, Coentro, Confrei, Copo de Leite, Dente-de-leão, Gengibre, Gervão, Hibisco, Ipê amarelo, Jaborandi, Jurubeba, Manga, Manjericão, Manjerona, Pfáfia, Pimenta, Ruão do brejo, Sete Sangrias, Tanchagem, Trapoeraba, Urucum.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Jaspe

3 - FEMINILIDADE

 

CONSCIÊNCIA FEMININA: Tensão pré-menstrual. Casamento. Maternidade. Menopausa.

ATIVA: Equilíbrio feminino, sensualidade, amor maternal.

APOIO: Nas desordens femininas, libido fraco, fertilidade.

ATUAÇÃO: Esta fórmula trabalha a consciência feminina e suas manifestações: amor, casamento, sensualidade, sexualidade, concepção, maternidade, delicadeza, o cuidar, o nutrir. Contribui para amenizar os sintomas derivados dos desequilíbrios hormonais na Tensão pré-menstrual, menopausa, gestação e parto. Ajudam nas oscilações de humor, irritabilidade e ondas de calor. Harmoniza, tranquiliza, relaxa.

CHAKRA: Atua no segundo chakra.

PARA ANIMAIS: Parto e pós-parto; gravidez psicológica, distúrbios no sistema reprodutor feminino.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Alfazema, Amora, Arnica, Artemísia, Camomila, Chapéu de Napoleão, Figo, Framboesa, Hibisco, Laranjeira, Macela, Manjericão, Margarida, Mil-folhas, Pêssego, Picão, Rúcula, Sálvia, Zedoária.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Citrino

4 - EQUILÍBRIO

 

CONSCIÊNCIA EMOCIONAL: Emergência. Descontrole. Medo. Pânico. Insegurança.

ATIVA: Equilíbrio emocional, esperança, confiança, superação.

APOIO: Repressão emocional que se refletem no sistema digestivo.

ATUAÇÃO: Esta fórmula atua na consciência emocional e seus desequilíbrios, principalmente em situações de emergências quando uma determinada situação nos imobiliza com reações de medo, pânico e total descontrole emocional chegando ao desespero. Indicada em situações de crises, perdas materiais ou de entes queridos, também para a insegurança, raiva e todas as emoções que nos dominam fazendo perder a razão e o discernimento. Também para pessoas que se sensibilizam por qualquer coisa com tendência ao choro ou ao sofrimento, muitas vezes pelos outros. Esta fórmula contribui para a ampliação da consciência emocional e possibilita o despertar da confiança em si mesmo na superação e na busca do equilíbrio emocional.

CHAKRA: Atua no terceiro chakra.

PARA ANIMAIS: Sustos, traumas, violências, perda do dono e da mãe, abandono, chorar e tremer demais. 

ESSÊNCIAS FLORAIS: Abacate, Abóbora, Arrozinho, Babosa, Bálsamo, Beijo, Berinjela, Boldo, Capim Cidreira, Carqueja, Capuchinha, Cavalinha, Cosmos, Cravo do mato, Chapéu de couro, Dente de leão, Espinheira Santa, Espiga vermelha, Goiaba, Insulina, Melissa, Mimosa, Panaceia, Pata de vaca, Quebra pedra, Rúcula, Sabugueiro, Trevo, Verbasco.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Malaquita.

5 - AUTO-ESTIMA

 

CONSCIÊNCIA AFETIVA: Tristeza. Depressão. Mágoa. Carência. Isolamento. Culpa.

ATIVA: Alegria, felicidade, desapego, amor, prosperidade.

APOIO: Nas dificuldades amorosas que se refletem na região do peito, sentimento de abandono.

ATUAÇÃO: Esta fórmula atua na consciência afetiva responsável pelo amor ao próximo e a si mesmo. Ajuda a trabalhar a baixa autoestima, a tristeza, depressão, isolamento, a carência afetiva, angústia, melancolia, saudosismo, pessimismo, culpa. Desperta para o oposto que é a alegria, felicidade, amor altruísta, desapego, sucesso, prosperidade, o estar bem consigo mesmo e com o mundo.

CHAKRA: Atua no quarto chakra.

PARA ANIMAIS: Carência, saudades do dono.  Possessivo com dificuldade de adaptação às mudanças.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Alecrim, Amor perfeito, Anis, Azaleia, Banana, Begônia, Borragem, Camélia, Cana do brejo, Candeia, Calêndula, Chapéu de Napoleão, Chicória, Girassol, Guaçatonga, Flor de cera, Insulina, Madressilva, Mentrasto, Mil-folhas, Miosótis, Mostarda, Pinheiro, Pitanga, Quebra-pedra, Sena, Serralha, Sete Sangrias, Zinia.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Esmeralda.

6 - RELACIONAMENTO

 

CONSCIÊNCIA SOCIAL: Conflitos. Timidez. Falta de limites. Egoísmo. Ciúmes. Inveja.

ATIVA: Comunicação, tolerância, cooperação, amor incondicional.

APOIO: Na falta de equilíbrio no comportamento. Falar demais ou de menos.

ATUAÇÃO: Esta fórmula trabalha a consciência social e todos os problemas de relacionamentos de caráter pessoal, afetivo, profissional, familiar e social. Trabalha a timidez, insegurança, egoísmo, ciúmes, inveja e também os limites nas relações. Ajuda na resolução de conflitos decorrentes das comunicações distorcidas e das diferenças individuais. Contribuindo para desenvolver a tolerância, aceitação, perdão, cooperação, o trabalho em equipe, a harmonia e o amor incondicional.

CHAKRA: Atua no quarto e quinto chakras.

PARA ANIMAIS: Dificuldades de se relacionar com pessoas e animais, morder ou atacar estranhos.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Amor perfeito, Alecrim, Alfazema, Assa-peixe, Babosa, Cactos, Calêndula, Cana do brejo, Caruru, Cipó-prata, Dama da noite, Erva capitão, Família Rosa, Flor de Liz, Gengibre azul, Guaco, Guaçatonga, Hortelã-pimenta, Lantana, Malva, Mentrasto, Mil-folhas, Morango silvestre, Nêspera, Rosa, Rúcula, Sabugueiro, Verbasco.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Quartzo rosa.

7 - APRENDIZADO

 

CONSCIÊNCIA MENTAL: Esquecimento. Tensão em estudos e provas. Preocupação.

ATIVA: memória, clareza mental, concentração, síntese, criatividade.

APOIO: Nas dificuldades que geram problemas no sistema respiratório.

ATUAÇÃO: Esta fórmula trabalha a consciência mental com seus pensamentos e o raciocínio. Ajuda nos esquecimentos, na dispersão, dificuldade de concentração, estafa mental, pensamentos desconexos e emaranhados, excesso de preocupação e rigidez. Desperta a concentração, a compreensão, a criatividade e a lucidez. Muito útil para os estudos, provas, exames e na tomada de decisões importantes, proporcionando clareza mental, poder de síntese, e boa memória.

CHAKRA: Atua no quinto chakra.

PARA ANIMAIS:  Filhotes e animais em adestramento e treinamento; desobediência.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Alecrim, Alfazema, Amora, Anis, Assa-peixe, Babosa, Banana, Begônia, Borragem, Caaponga, Capim cidreira, Dália, espiga amarela, Funcho, Gerânio, Guaco, Hortelã-pimenta, Hortência, Ipê amarelo, Malva, Margarida, Maravilha, Maria Preta, Orégano, Pera, Poejo, Romã, Sabugueiro, Sálvia, Sálvia vermelha, Zedoária.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Água-marinha.

8 - CALMA E PAZ

 

CONSCIÊNCIA INTUITIVA: Nervosismo, ansiedade, impaciência, irritação, insônia, pesadelos.

ATIVA: relaxamento, serenidade, tranquilidade, bom sono, intuição.

APOIO: Em casos de tensão, agressividade e distúrbios do sono.

ATUAÇÃO: Esta fórmula atua na consciência intuitiva e no mental abstrato. Desperta para assuntos filosficos e espirituais. Possibilita uma visão ampla e uma compreensão intuitiva da realidade interna e externa. Indicada para situações de nervosismos, ansiedade, impaciência, irritabilidade, explosões de raiva, tensão nervosa, insônia, pesadelos. Desperta calma, paz, tranquilidade, relaxamento, serenidade, paciência e um sono tranquilo. Equilibra o sexto sentido e a intuição.

CHAKRAS: Atua no sexto chakra.

PARA ANIMAIS: Agitação, hiperatividade, dificuldades para andar de carro.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Açafrão, Alfazema, Anil, Anis, Antúrio, Banana, Berinjela, Boldo, Calêndula, Camomila, Cânfora, Capim Cidreira, Estrelinha Branca, Hortelã-pimenta, Jasmim, Laranjeira, Macela, Malva, Maracujá, Melissa, Pêssego, Romã.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Sodalita.

 

9 - ELEVAÇÃO

 

CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL: Desequilíbrio geral. Negatividade. Baixa vibração. Perturbação.

ATIVA: limpeza energética, proteção espiritual, essência superior.

APOIO: No stress e na perturbação mental e espiritual.

ATUAÇÃO: Esta fórmula atua na consciência espiritual. Em primeiro lugar ela permite a limpeza das energias negativas pessoais ou de terceiros mudando a vibração densa e pesada que gerassem perturbações e desequilíbrios generalizados. Em segundo lugar tem efeito protetor destas energias não permitindo que outras vibrações negativas perturbem o equilíbrio. Em terceiro lugar contribui para e elevação da consciência facilitando a meditação, a oração e o contato com o Eu Superior e a Consciência Cósmica.

CHAKRA: Atua no sétimo chakra.

PARA ANIMAIS: Absorver emoções e energia das pessoas com quem convive e do ambiente.

ESSÊNCIAS FLORAIS: Abacate, Alecrim, Alfazema, Algodão, Arruda, Cássia, Camomila, Cânfora, Catinga de mulata, Cebola, Chapéu de Napoleão, Dama da noite, Flor de São Miguel, Guiné, Jasmim, Levante, Mandacaru, Mandala Lilás, Macela, Melissa, Mirra, Orquídea, Pfáfia, Guardiã da Mata, Quaresmeira, Sálvia, Sálvia vermelha.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Fluorita.

 

10 - DIETA

Indicada para momentos com necessidade de mudanças na dieta, necessárias para a manutenção da saúde. Feita na Lua Nova de Fevereiro de 2016.

FLORES UTILIZADAS: Sabugueiro, Dente de Leão, Tanchagem, Centelha Asiática, Milfolhas, Capim Cidreira, Beijo, Trapoeraba. 

ESSÊNCIA CRISTALINA: Olho de tigre

 

11 - TRANSMUTAÇÃO

Transmutação de vibrações negativas em positivas, Recolhimento de tudo que não nos serve mais e precisa ser descartado. Início de vibrações renovadas de equilíbrio, paz e prosperidade. Solução e harmonia para os problemas do nosso país, nosso estado, nossa cidade, nossos amigos, nossa família e para nós mesmos. Feita no dia 19 de março, dia de Saint Germain e de São José, há poucas horas da entrada do Sol em Áries, às 8 horas da manhã em Aiuruoca - MG.  "Que a Paz seja restabelecida no plano da Terra".

FLORES UTILIZADAS: Quaresmeira, Pazinha Lilás e Boldo. 

ESSÊNCIA CRISTALINA: Ametista

 

12 - CONTROLE

 Superando a agressividade, a  impulsividade, a raiva, explosões incontroláveis, personalidade bipolar e limítrofe.

FLORES UTILIZADAS: Amor perfeito, Bela Emília, Beijo, Camélia, Figo, Gervão, Lobeira, Limoeiro, Melissa, Paineira, Pariparoba.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Quartzo Rosa

 

13 - CORAGEM

Superando o medo, insegurança, dúvidas, timidez, ansiedade, medo de coisas concretas e abstratas, medo das pessoas, de multidões, fobias.

FLORES UTILIZADAS: Capim Cidreira, Carqueja, Goiaba, Mimosa, Paineira, Sabugueiro, Tanchagem.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Citrino

 

14 - OLIVEIRA

Indicado para o cansaço físico e mental. Descrição feita pelo Dr. Bach sobre o Flora de Oliveira: “Aqueles que sofreram mentalmente e fisicamente e estão tão exaustos e esgotados que sentem que não têm mais forças para continuar. O dia a dia se torna muito difícil, sem nenhum prazer.”

ATIVA: A restauração da paz, do equilíbrio, da força e da fé para continuar. Fortalece o corpo e a alma.

15 - KUAN YIN

ATIVA:  O Amor, Perdão, Compaixão e a Misericórdia, atributos da Deusa Kuan Yin.

FLORES UTILIZADAS: Alfazema, Antúrio Vermelho, Jasmim, Laranjeira, Flor de São Miguel.
ESSÊNCIA CRISTALINA: Ametista, Quartzo Rosa e Pedra da Lua.

16 - CANDEIA

Resistência às adversidades e dificuldades da vida e na  escassez de recursos materiais. Resistência física nas doenças e adaptação em situações desafiadoras. Traz para as pessoa a força do guerreiro que precisa ir à luta pelos seus ideais. 

17 - ANGICO

Proteção angelical nos medos da mudança da vida. Indicação do caminho futuro. Liberação da culpa, mágoas, rancores profundos. Abre o coração para o perdão e o amor. Equilibra a sombra com a luz.

18 - AÇÃO 

 

ESSÊNCIA FLORAL: Dracena Vermelha, Cordyline Terminalis e Floral de Oliveira (Olea Europaea).

ESSÊNCIA CRISTALINA: Quartzo Branco e Jaspe Vermelho.

ATIVA: ação, determinação e independência. Coragem para lutar. Energia direcionadora e ordenadora na tomada de decisões. Fortalece o corpo e a alma.

ATUAÇÃO: Superação da inércia e estagnação, cansaço físico e mental, para quem precisa de energia e movimento, impulso para continuar.

SIGNO: Áries. Agir, desejar, lutar.

 

19 - PROTEÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Espada de São Jorge, Sansevieira Trifasciata.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Turmalina Verde.

ATIVA: A limpeza energética, corta e cauteriza a negatividade. Proteção espiritual e acolhimento.

ATUAÇÃO: Superação da falta de confiança na vida, sentindo-se sem saída e sem ajuda.

ATIVA: Força e fé para abrir novos caminhos, compreensão e expansão na vida, ideias para projetos futuros. Novos estudos, novas viagens.

SIGNO: Sagitário. Expandir, crescer, proteger.

20 - REALIZAÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Candeia, Gochnatia polymorpha.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Quartzo Branco.

ATIVA: Resistência às adversidades e dificuldades da vida e da escassez de recursos materiais. Capacidade de realização com segurança, critério, análise e organização. Resistência física nas doenças. Adaptação em situações desafiadoras.

ATUAÇÃO: Superação das inseguranças e medos de ficar sem trabalho, sem dinheiro e passar por doenças graves.

SIGNO: Touro, Virgem e Capricórnio. Conservar, resistir, realizar, trabalhar, organizar, analisar.

 

21 - REAÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Centelha-asiática, Centelha Erecta, Flor de lis,  Iris Sp.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Quartzo Azul, Larimar, Topázio Azul, Pirita, Quartzo Rosa, Fluorita Verde.

ATIVA: O equilíbrio emocional, o gostar de si mesmo e se cuidar fisicamente e emocionalmente. Tomar consciência de sua realidade interna e externa e entre a fantasia e a realidade. Desapego do karma familiar e ampliação da consciência da vida em família.

ATUAÇÃO: Superação da reação emocional desequilibrada, insegurança, instabilidade e retraimento. Ansiedade em geral e na alimentação. Saudosismos e crises familiares.

SIGNO: Câncer. Sentir, reagir, família.

22 - HARMONIZAÇÃO

ESSÊNCIA FLORAL: Floral Kuan Yin, Alfazema, Antúrio Vermelho, Jasmim, Laranjeira, Flor de São Miguel.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Ametista, Quartzo rosa, Pedra da Lua.

ATIVA: O amor, o perdão, a compaixão e a misericórdia, atributos da Deusa Kuan Yin. Equilibra os relacionamentos. Desperta a criatividade, a bondade e a alegria de viver. Equilibra a Sombra com a Luz, harmoniza nosso lado negativo com o positivo.

ATUAÇÃO: Superação da tristeza, solidão, injustiça, mágoas, culpas, nervosismo e insônia.

SIGNO: Libra e Leão. Amar, harmonizar, relacionar, ser, criar.

23 - CONCENTRAÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Ipê Amarelo, Tabebuia Crysotricha.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Olho de Tigre.  

ATIVA: Organização mental, concentração e recuperação da memória, facilita a assimilação de conhecimentos, análise crítica. Ajuda na comunicação, saber calar e falar na hora certa e de forma apropriada.

ATUAÇÃO: Superação da mente dispersa, esquecimentos, falhas no raciocínio e na comunicação. Preocupação excessiva que tira o foco no presente.

SIGNO: Gêmeos. Aprender, comunicar, raciocinar.

24 - INOVAÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Angico Branco, Anadenanthera Colubrina.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Quartzo Branco.

ATIVA: Movimentação para libertação das amarras que impedem as mudanças de vida, inovações e rompimentos com o que não nos serve mais. Indica o caminho futuro que traz evolução, originalidade e liberdade. Equilibra a mente abstrata. Vivência da amizade fraterna e da igualdade.

ATUAÇÃO: Superação do medo de mudanças, do novo e dos obstáculos nas realizações. Individualismo, frieza.

SIGNO: Aquário. Libertar, inovar, mudar.

25 - REGENERAÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Zedoária, Curcuma Zedoária.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Aragonita e Bronzita.

ATIVA: A transformação e regeneração interna diluindo forças obscuras. Traz do inconsciente o que precisa ser trabalhado, transmutado e eliminado. Eleva a alma e adentra nos poderes ocultos e místicos, despertando o curador interno que ajuda ao próximo no seu processo evolutivo.

ATUAÇÃO: Superação das emoções profundas destrutivas e escondidas no inconsciente. Necessidade de poder e manipulação. Medo da morte e vida após a morte.

SIGNO: Escorpião. Transformar, regenerar, eliminar.

 

26 - ESPIRITUALIZAÇÃO

 

ESSÊNCIA FLORAL: Mandacaru, Cereus Jamacaru.

ESSÊNCIA CRISTALINA: Pirita e Purpurita.

ATIVA: A consciência espiritual equilibrando o sentido de individualidade com o sentido de unidade. Inspiração nas meditações e práticas espiritualistas. Trabalho altruísta para coletividade.

ATUAÇÃO: Superação de ilusões e fantasias, sonhos fora da realidade. Poderes psíquicos descontrolados. Entender sua instabilidade, submissão, apatia e a necessidade de se fazer de vítima.

SIGNO: Peixes. Espiritualizar, transcender, unificar.

ORIENTAÇÕES DE USO

 

USO INTERNO

 

○ 4 gotas 4 vezes ao dia antes das refeições e antes de dormir. Crianças e Idosos 4 gotas 2 vezes ao dia. Casos Agudos 4 gotas de hora em hora ou a cada 2 horas sob a orientação do Terapeuta.

 

○ Também pode colocar pela manhã 8 gotas de cada fórmula em sua garrafa de água ou suco e à tarde repor a garrafa com mais 8 gotas de cada fórmula, bebendo aos poucos.

 

○ Utilizar até 3 (três) fórmulas por vez. Pode ser diluído em água ou suco. Não deixe o conta-gotas entrar em contato com a saliva.

 

 

USO EXTERNO

 

○ Pode ser usado como escalda-pés e banhos de limpeza energética astral, com 10 gotas em um litro de água. 

 

○ Em frasco spray para ambiente, colocar 10 gotas em 100ml de água.

 

○ Não deixe o frasco exposto ao sol ou próximo de aparelhos eletrônicos. 

 

 

 

                                                                                           

 

                                                                                      Contato para Compra na sua cidade

 

     +55 (42) 9 9109 1099 - Ponta Grossa - PR  |  +55 (42) 9 9999 6000 - Ponta Grossa - PR | +55 (42) 9 9974 7017 - Ponta Grossa - PR                                                       +55 (24) 9 9225 4291 - Resende - RJ | +55 (21) 9 8417  7802 - Santa Cruz - RJ 

                                                          +1 (954) 549 7223  - Miami - EUA |   +1 (786) 923 6689 - Miami - EUA

 

             

Quero ser um (a) Terapeuta Floral com Certificação Profissional acesse aqui 

Quero ser um (a) Revendedor (a) dos Self Floral da Consciência®

acesse aqui 

top.png

Self Floral da Consciência®

                 

Equilibre-se. Transmute. Desperte. Ilumine-se. Conecte-se. Reconecte-se.

Viva o seu Self!

Namastê!

IMPORTANTE: A Terapeuta Floral Grazi Self Expansion® não se responsabiliza, não faz promessas, nem dá garantias de que aqueles que passam pelo processo do uso dos Self Florais da Consciência® irão se curar de males físicos, psíquicos, emocionais ou espirituais. Esta terapia não substitui qualquer tratamento que esteja sendo realizado através da Medicina Alopática. Esta Terapia é complementar e pode ser adicionada aos demais processos não devendo o paciente deixar de seguir todas as orientações médicas. Apenas apontamos para um novo paradigma, onde estes tratamentos podem e têm sido de muito sucesso. Esta terapia é realizada respeitando-se a maior idade do ser, do seu livre-arbítrio diante do seu processo de busca por autoconhecimento, expansão da consciência e despertar. O resultado está ligado à abertura de campo do paciente, confiança no universo, a sua própria programação existencial bem como o seu devido merecimento como ser divino, que está em evolução na dualidade da terceira dimensão, à provas, aprendizados e experenciações.

Copyright© 2016 2021 | Grazi Self Expansion® | Terapeuta Floral | CRTH BR 6321  | Todos os Direitos Reservados.